Conte com nosso suporte técnico

Profissionais especializados prontos para atender você, 24 horas,
7 dias por semana.

Conte com nosso suporte técnico

Um time de ponta à sua disposição, 24 horas, 7 dias por semana.

Programa Spare Part Management

Controle de risco de operação evitando indisponibilidade de equipamento. Uma máquina sobressalente sempre disponível para sua demanda.

Programa de Extensão de Garantia

Extensão de garantia após 1 ano com suporte técnico incluso.

Venda de equipamentos

1 ano de garantia (hardware e software) com suporte técnico incluso.​

Centro de Reparo Local

Centro local com estoque de peças spare e equipe especializada em reparos de equipamentos LiveU.​

4 níveis de suporte

Tier I

Hot Line,
atendimento imediato

Tier II

Até 1 hora para a
resolução do problema

Tier III

Até 3 horas para a 
resolução do problema

Tier IV

Equipe técnica da UCAN com o suporte LIVEU.

Até 4 horas para atendimento.

Os tempos de resolução não envolvem logística de troca de equipamento.

Contatos